sábado, 3 de novembro de 2012

Jogo de banheiro em barbante





Para fazer este jogo de banheiro eu aconselho a usar barbante de n8 ou superior. Fiz com n6 e ficou pequeno. No jogo que fiz,eu circulei as borboletas em relevo com ponto baixo com barbante rosa. Ficou lindo.





Facil de fazer mas tem que ser em barbante n6 ou superior. Depois de pronto, fica lindo!




















 Aqui são os meus trabalhos, feitos com barbante n6 branco e fio da Supremo Magia.
 Se voce conseguir observa bem, a Supremo Magia tem um fio metalizado que a noite dá um efeito lindo no trabalho.

 Este aqui falta somente o acabamento.







12 comentários:

  1. Tudo lindo D+++++++++++++++ Vc é excelente crocheteira! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Beth! Agora estou querendo improvisar e lançar a moda da gente tambem cobrir aquela descarga que fica acoplada no vaso sanitário. Estou na produçao de um para expor aqui no blog. Fiquei parada de maio até agora porque peguei muita encomenda de crochet nas casas de axé que conheço, fiz tantos ojas, batas e panos da costa que tive uma crise inacreditavel de tendinite e só agora estou voltando ao crochet com muita calma e, enfim, podendo manter relaçoes intimas com meu notebook e scanner kkkkkkkkkkk. Beijos mil e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Lindos maravilhosos vou copiar todos,Obrigaduuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio fique a vontade! Muito bom saber que há homens de bom gosto. O que voce tiver de dúvida pode postar, pois ja estou liberada pelo medico pra voltar as atividades.. Beijos mil e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adorei a página, vou copiar alguns, são lindos seus trabalhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anilza! Pode copiar todos e fique a vontade com as perguntas. Agora já estou liberada pelos medicos e ja estou voltando ao meu notebook e crochet. Beijos mil!

      Excluir
  4. belissimos,. belissimos estes jogos de banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais alguns Maria Lucia! Ainda tenho umas revistas bem antigas, daquelas que crochet eram tipo coisa chique, sabe? Hoje em dia tem gente que chama de COISA DE VELHO! Minha filha de dez anos AMA roupas de crochet e usa muuuuito. Vou postar uma revista inteira de BARBANTE com receitas até de tapetes para sala (coisa que ainda nao encarei o desafio, mas por falta de tempo mesmo!). Espero que possamos trocar ideías e receitas. Fique a vontade. Beijos mil.

      Excluir
  5. HERMOSOS ME LOS ROBARE JEJE GRACIAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siéntase Ada haré! Cualquier pregunta que usted puede pedir que trataré de aclarar. Es muy bueno saber que tengo seguidores estranqeiros! Me estoy poniendo de lujo! Mil besos!

      Excluir
  6. Obrigada Maria Ignacio! Fique a vontade para copiar e tirar dúvidas quando tiver! Estou voltando a ativa depois de longo período de tratamento.da tendinite com uma tal de bursite! Beijos mil!

    ResponderExcluir